Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimirE-mail

Carnaval brasileiro é ââ?¬Ë?made in Chinaââ?¬â?¢

odd piece from South Korea = peças interessantes da Coreia do Sul

Assunto de Hoje: Economia
Tipo de Inglês: Americano

Em torno de (some) 80 % das fantasias (costumes) í  mostra no icônico Carnaval brasileiro este ano são importadas, e quase exclusivamente da China, de acordo com o presidente da Associação de Importadores Têxtil do paí­s.

Desde as mais tradicionais criaçíµes exibidas (flaunted) pelas escolas de samba competidoras até as fantasias (outfits) mais estranhas como a de Elvis Presley e máscaras de Osama Bin Laden, a vasta maioria é feita de poliester e nylon chinês, acompanhados (along with) de peças curiosas (odd) da Coreia do Sul.

Importaçíµes baratas da China tem inundado paí­ses da América Latina nos últimos anos, em parte como resultado da rápida valorização (appreciation) da moeda local, fazendo algumas partes da economia simplesmente pararem e apresentando a Dilma Rousseff um dos maiores dilemas polí­ticos para ela como nova presidente. Agora até (even) o Carnaval famoso de quatro dias, que termina na Terça-feira, é feito na China (Made in China).

Fonte em inglês: http://www.ft.com/cms/s/0/c5985786-468c-11e0-967a-00144feab49a.html

Adicionar comentário

Este texto te ajudou em alguma coisa? Quer contribuir com mais informações? Tem algum erro e quer sinalizar? Então escreva no formulário abaixo.

foto do autor

Graduado em Informática com Ênfase em Gestão de Negócios na FATEC/ZL e não em Letras também (que pena!).

Amante da Língua Inglesa e Interessado em entrar na Jerusalém Celestial e ver um mundo com Tradução Automática.


Nós temos 49 visitantes online