Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimir

Ranking das melhores escolas de ingles em sp

De acordo com a Associação Brasileira de Franquias (ABF), há 73 redes de ensino disputando a atenção dos interessados em aprender inglês. Juntas, elas somam mais de 6 mil unidades no paí­s e um faturamento de R$ 3,1 bilhão só no ano passado ââ?¬â?? o que representa um crescimento de 11% em relação a 2010. Não há dados sobre o número de escolas em operação em São Paulo. Mas é possí­vel dizer quais costumam ser as de melhor reputação. Para os especialistas ouvidos pela reportagem de Época SÃ?Æ?O PAULO, há três instituiçíµes de destaque: Cultura Inglesa, Cel Lep e Alumni. Para analisar o tratamento dedicado por elas aos novos estudantes, escolhemos uma unidade de cada. As três submetem os candidatos a testes parecidos (confira o resultado no box Para escolher o curso certo).
Fonte:http://epocasaopaulo.globo.com/vida-urbana/sem-enrolar-a-lingua/

Adicionar comentário

Este texto te ajudou em alguma coisa? Quer contribuir com mais informações? Tem algum erro e quer sinalizar? Então escreva no formulário abaixo.

foto do autor

Graduado em Informática com Ênfase em Gestão de Negócios na FATEC/ZL e não em Letras também (que pena!).

Amante da Língua Inglesa e Interessado em entrar na Jerusalém Celestial e ver um mundo com Tradução Automática.


Código de segurança
Atualizar

Comentários   

 
+1 #9 Joberto 13-10-2016 10:20
Estudo na cultura inglesa e gosto muito do método, essa tabela está errada pois eu não pago este valor (pago bem menos) e o que oferecem não está de acordo com a pesquisa, assim como as outras escolas. Fiz uma pesquisa antes de me matricular e vi que realmente seria a melhor opção. Para qualquer escolha de qualquer escola, recomendo ir pessoalmente conhecer pois a internet é uma fonte de conhecimento muitas vezes errada.
Citar | Reportar ao administrador
 
 
+1 #8 eli_sa 13-10-2016 10:10
As informações estão desatualizadas, é necessário uma nova pesquisa. Também já fiz em várias escolas e que estudo atualmente é a Cultura Inglesa, que sem dúvidas, foi a melhor até hoje. Ela inclusive foi eleita a melhor escola de inglês de SP pelo 2º ano consecutivo. Uma escola transparente, que não precisa manter um aluno preso por contrato e oferece muitas outras atividades e carga horária diferenciada. Super recomendo!
Citar | Reportar ao administrador
 
Nós temos 67 visitantes online