Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimirE-mail

Sacha Baron Cohen faz brincadeira (pranks) com a plateia ao empurrar velhinha do Palco

Após ela empurrá-la ele disse: "Grace Cullington é a mais velha, não, desculpe era a mais velha ainda viva a co-estrelar com Chaplin, Cohen disse após a queda, com a plateia ainda tentando entender(piecing out) o que aconteceu. "Dedico meu prêmio a ela. Esta é obviamente uma tragédia. Ela me ofuscou (upstaged me). Mas o lado bom, o que é um grande caminho a percorrer, dando um prêmio para mim."

"Eu gostaria de dizer algumas palavras a sua famí­lia", continuou ele. "Não tentem me processar. Se vocês decidirem colocarem os advogados nisso, eu vou derrubá-los (take you down) assim como eu fiz sua avó. A bengala (cane) que esta mulher me empurrou era claramente defeituosa (defective) e eu tenho muitas testemunhas."



Read more: http://www.nydailynews.com/entertainment/tv-movies/sacha-baron-cohen-pranks-brittannia-awards-article-1.1513139#ixzz2kWNUB6CJ

Adicionar comentário

Este texto te ajudou em alguma coisa? Quer contribuir com mais informações? Tem algum erro e quer sinalizar? Então escreva no formulário abaixo.

foto do autor

Graduado em Informática com Ênfase em Gestão de Negócios na FATEC/ZL e não em Letras (que pena!).

Amante da Língua Inglesa e Interessado em entrar na Jerusalém Celestial e ver um mundo com Tradução Automática.


Código de segurança
Atualizar

Comentários   

 
#1 COMMENT_TITLE_R E Sacha Baron Cohen faz brincadeira com a plateia ao empurrar velhinha do PalcoGuest 16-07-2017 00:06
Este comentário foi removido pelo Administrador
 
Nós temos 78 visitantes online