Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimirE-mail

Charlie Chaplin


Uma mí£e pobre e sozinha (Edna) abandona seu filho em um carro que pertence a uma famí­lia de posses. Depois de ver uma babá com uma criança, ela se arrepende, porém já é tarde, pois dois ladríµes já levaram a criança; Estes, sem saber o que fazer com o garoto, deixam-no em uma rua qualquer. O vagabundo vai passando e percebe um pequeno "pacote", que julga ter caí­do de algum lugar. Vai em busca do "dono", porém não encontra. Acaba levando o garoto para casa e, por falta de opção, decide cuidar dele. O garoto cresce, e torna-se seu companheiro, partilhando a pobreza e a comida.

Charlie Chaplin - 122 Anos

Chaplin used mime, slapstick and other visual comedy routines ...=Chaplin usava mí­mica, palhaçadas e outras práticas da comédia visual...

Assunto de Hoje: : Celebridades
Tipo de Inglês Hoje: Americano
Sir Charles Spencer "Charlie" Chaplin, KBE (16 de Abril de 1889 ââ?¬â?? 25 de Dezembro de 1977) foi um comediante (1) inglês, diretor de filmes e compositor mais conhecido por seu trabalho durante a era do cinema muda. Ele se tornou um dos mais famosos astros (2) no mundo antes do fim da Primeira Guerra Mundial. Chaplin usava mí­mica (3), palhaçadas (4) e outras práticas (5) da comédia visual, e entrou bem na era do cinema falado (6), entretanto seus filmes perderam frequência a partir dos anos 20. Seu papel mais famoso foi o do Vagabundo (The Tramp), que ele interpretou na inigualável comédia "Kid Auto Races in Venice" no ano de 1914. A partir do curta-metragem (7) de Abril de 1914 Vinte Minutos de Amor para frente (8) ele escrevia e dirigia a maioria de seus filmes, em 1916 ele também os produzia, e de 1918 ele também compunha a trilha sonora deles. Com Mary Pickford, Douglas Fairbanks and D. W. Griffith, ele co-fundou a distribuidora United Artists em 1919.


Vocabulário: comic actor(1), film stars(2), mime(3), slapstick(4), routines(5), talkies(6), one-reeler(7),onwards(8)

Fonte Original: en.wikipedia.org/wiki/Charlie_Chaplin

Adicionar comentário

Este texto te ajudou em alguma coisa? Quer contribuir com mais informações? Tem algum erro e quer sinalizar? Então escreva no formulário abaixo.

foto do autor

Graduado em Informática com Ênfase em Gestão de Negócios na FATEC/ZL e não em Letras também (que pena!).

Amante da Língua Inglesa e Interessado em entrar na Jerusalém Celestial e ver um mundo com Tradução Automática.


Comentários   

 
0 #1 Lona 07-02-2019 22:59
Nice post. I was checking continuously this blog and I'm impressed!
Very useful information particularly the final part :
) I deal with such information much. I used to be looking for this
particular info for a long time. Thank you and good luck.


Have a look at my website see this: https://500px.com/ferdiyanardag
Citar | Reportar ao administrador
 
Nós temos 76 visitantes online