Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimir

O que leva uma pessoa que não entende inglês gostar de rock internacional? Pode parecer estranho, mas eu recetemente descobri que existe pessoas que se dizem super fí£ de bandas de rock americanas, mas no entando não compreendem o que o vocalista está cantando. Antes de eu fazer o cursinho de inglês eu não curtia muit rock, pois eu não entendia, porém eu curtia os solos de guitarra, riffs e etc. Dai eu curita mais um rock nacional, um mpb. Depois que fiquei fluente no inglês, eu passei a gostar e realmente escutar constantemente das bandas de rock americanas, Eu até pensava que as pessoas no Brasil gostavam mais de funk, samba, pagode, pois não falam inglês, mas na verdade vi que existe muitas pessoas que curtem rock e o máximo que entendem é uma palavra no meui da música.

O que vocês acham disso?
Deixe a opinião de vocês


Melhor resposta - Escolhida por votação

Independentemente de saber ou não Inglês, existem pessoas que têm bom gosto - que gostam de ouvir rock - e aquelas que têm mau gosto - que gostam de funk - kkkkkkkkkkkkk.

Outra vantagem é que para muitas pessoas que não sabem inglês, o rock também é um estí­mulo para o aprendizado da lí­ngua. .

Fonte(s):
Criei uma página onde selecionei os melhores clipes do YouTube das bandas mais famosas de Rock e Heavy Metal.
http://www.glaon.com -> Clicar no í­cone -> Glaon Rock

Adicionar comentário

Este texto te ajudou em alguma coisa? Quer contribuir com mais informações? Tem algum erro e quer sinalizar? Então escreva no formulário abaixo.

foto do autor

Graduado em Informática com Ênfase em Gestão de Negócios na FATEC/ZL e não em Letras também (que pena!).

Amante da Língua Inglesa e Interessado em entrar na Jerusalém Celestial e ver um mundo com Tradução Automática.


Código de segurança
Atualizar

Nós temos 55 visitantes online