Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimirE-mail

Oscars 2011: Anne Hathaway, James Franco

perks of her gig = segredos de sua performance

Assunto de Hoje: Cultura
Tipo de Inglês: Padrão americano

Durante o Oscar transmitido (telecast) no domingo a noite, um homem e uma mulher bem-vestidos até certo ponto (partway) informavam ao público mundial (worldwide) que a emissora ABC tinha terminado o contrato (has cut a deal) para continuar a transmitir o Oscar (Academy Awards) até (through) 2020.

Mas eles não quiseram dizer (mean) que nós terí­amos seriados (shows) nos próximos nove anos. Eles quiseram dizer que no ritmo que estava acontecendo (moving), o programa de Domingo a noite não acabaria até 2020.

Oh, não se preocupe. A ABC vai interromper na Segunda pela manhí£ e novamente na Terça a noite para entrevistas com o Charlie Sheen.

Você sabe que um programa tem assuntos empolgantes (excitement) quando o mais alegre (liveliest) momento no microfone da noite vem de um filme de um estudante descafeinado da Universidade de NY chamado Luke Matheny que agradeceu ao "Estado de Delaware".

Os que ficaram em segundo lugar (Runners-up) para o melhor momento no microfone incluí­am a co-apresentadora Anne Hathaway dizendo que um dos segredos de sua performance era "respirar o mesmo ar" igual a Oprah.

Fonte Original: http://www.nydailynews.com/entertainment/movies/2011

Adicionar comentário

Este texto te ajudou em alguma coisa? Quer contribuir com mais informações? Tem algum erro e quer sinalizar? Então escreva no formulário abaixo.

foto do autor

Graduado em Informática com Ênfase em Gestão de Negócios na FATEC/ZL e não em Letras também (que pena!).

Amante da Língua Inglesa e Interessado em entrar na Jerusalém Celestial e ver um mundo com Tradução Automática.


Comentários   

 
0 #2 lucas galles graciozo 05-03-2011 22:45
tem que ser até umas 10:30 em catanduva
Citar | Reportar ao administrador
 
Nós temos 73 visitantes online