Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimir

Enterro de Winehouse levanta questíµes judaicas sobre tatuagens, a cremação

Palavra-Chave: BURIAL
Pronúncia: Bériâl
Significado: Enterro..

LONDRES (CNN) - Sua avó judia deve(might) ter lhe dito para não fazer uma tatuagem, se você quiser ser enterrado em um cemitério judeu quando você morre. Se você ignorou, relaxe(rest easy) - não apenas judeus progressistas, mas os judeus da Grí£-Bretanha Ortodoxa agora não tem nenhum problema em (with) enterrar judeus tatuados.

A questão foi levantada terça-feira quando a bem-tatuada (heavily tattoed) Amy Winehouse foi sepultada em uma cerimônia judaica tradicional, em Londres. O funeral foi conduzido por um rabino (rabbi) e sua famí­lia Winehouse vai fazer o shiva - o costume judaico e a tradição de receber convidados em sua casa - começando na noite de terça, o porta-voz da famí­lia Chris Goodman disse.

Winehouse foi cremada, acrescentou Goodman - uma prática mais controversa entre os judeus.

Tradicionalmente os judeus não cremmr seus mortos por causa da crença de que eles serão ressuscitados [em seus próprios corpos] quando o Messias vier, disse Nikki Saunders, porta-voz do movimento dominante(mainstream) da Grí£-Bretanha Ortodoxa, a Sinagoga Unida.

Fonte em inglês:CNN Religion

Adicionar comentário

Este texto te ajudou em alguma coisa? Quer contribuir com mais informações? Tem algum erro e quer sinalizar? Então escreva no formulário abaixo.

foto do autor

Graduado em Informática com Ênfase em Gestão de Negócios na FATEC/ZL e não em Letras também (que pena!).

Amante da Língua Inglesa e Interessado em entrar na Jerusalém Celestial e ver um mundo com Tradução Automática.


Código de segurança
Atualizar

Nós temos 42 visitantes online