Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimir

Hong Kong engaveta planos para o Museu Bruce Lee

Assunto de Hoje: : Celebs
Tipo de Inglês Hoje: Americano

HONG KONG - Hong Kong engavetou (has shelved) os planos para transformar antiga casa de Bruce Lee, que mais tarde tornou-se um motel (love hotel) aos pedaços (rundown), em um museu dedicado í  lenda das artes marciais, informou o governo neste domingo.

Os fí£s do í­cone, que morreu em 1973 com a idade de 32, há muito tempo pedem (called for) por um museu na cidade natal de Lee e a ideia pareceia se realizar (become reality) após o rico (wealthy) dono da antiga casa de Lee entrar em conversaçíµes com as autoridades da cidade há dois anos para discutir (hash out) um projeto (blueprint) do museu.

Muito (long) depois da morte de Lee, a propriedade se transformou (turned) em um motel que era alugado por $25 por hora para os casais amorosos.

"Apesar dos nossos esforços, somos incapazes de chegar a um consenso com o proprietário (property owner) sobre o escopo da restauração," Comércio de Hong Kong e o Departamento de Desenvolvimento Econômico, disse em um comunicado.

Fonte: AFP

Adicionar comentário

Este texto te ajudou em alguma coisa? Quer contribuir com mais informações? Tem algum erro e quer sinalizar? Então escreva no formulário abaixo.

foto do autor

Graduado em Informática com Ênfase em Gestão de Negócios na FATEC/ZL e não em Letras também (que pena!).

Amante da Língua Inglesa e Interessado em entrar na Jerusalém Celestial e ver um mundo com Tradução Automática.


Código de segurança
Atualizar

Nós temos 40 visitantes online