Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimir

Cortou o Pênis do marido e jogou no triturador

Assunto de Hoje: : Justiça
Tipo de Inglês Hoje: Americano

Por AMY Taxin, Associated Press

WESTMINSTER, Califórnia. (AP) - Promotores dizem que uma discussão em relação ao convidados (houseguests) levou a uma mulher do sul da Califórnia cortar (cut off) o pênis de seu ex-marido (estranged husband) e jogá-lo (put it down) em um triturador de lixo (garbage disposal).

Catherine Kieu, 48, foi acusada quarta-feira por tortura em um caso ganhou (garnered) atenção internacional que pode ser colocada (land) atrás das grades (bars) pela vida toda.

Kieu apareceu brevemente no Tribunal Superior de Orange com um macacão (jumpsuit) azul marinho, escondendo o rosto com o cabelo longo e escuro. Para ela foi nomeado um advogado (attorney) público e negado fiança.

Ela foi colocada na ala (ward) médica da prisão para ser avaliada Psicologicamente, disse Jim Amormino o porta-voz do xerife de Orange.

A mulher pequena (petite) cujas correntes chiava (clanked) enquanto ela andava (shuffled) para a área com grades da sala do tribunal onde os presos detidos retornarão ao tribunal 22 de julho para apresentaçí£ (arraigment), que continua na quinta-feira junto com uma audiência de revisão de fiança.

Fonte: Google

Adicionar comentário

Este texto te ajudou em alguma coisa? Quer contribuir com mais informações? Tem algum erro e quer sinalizar? Então escreva no formulário abaixo.

foto do autor

Graduado em Informática com Ênfase em Gestão de Negócios na FATEC/ZL e não em Letras também (que pena!).

Amante da Língua Inglesa e Interessado em entrar na Jerusalém Celestial e ver um mundo com Tradução Automática.


Código de segurança
Atualizar

Nós temos 51 visitantes online