PDF Imprimir

Facebook x Google Hangouts

Assunto de Hoje: : Tecnologia
Tipo de Inglês Hoje: Americano

Computerworld - A rivalidade(rivalry) Google-Facebook se intensificou nos últimos dias. Na semana passada, o Google anunciou o lançamento limitado de sua nova rede social Google+, incluindo um recurso de bate-papo em ví­deo chamado Hangouts (Pontos de encontro). Então ontem, o Facebook lançou seu novo recurso (feature) de chamada em ví­deo, movido pelo Skype. Claramente, as redes sociais e bate-papo em ví­deo são agora inseparáveis (joined at the hip).

Que serviço de chat de ví­deo é melhor, e quem deve usar qual (which one)? Testei (put through their paces) o ví­deo de chamada Facebook e Google + Hangout e descobri que ambos têm seus prós e contras.

O Bate-papo do Facebook ví­deo é mais estável, requer menos recursos do sistema e tem de ví­deo de alta qualidade e áudio. Por outro lado, o Google + Hangout é uma aplicação mais completa (fully feaured) de recursos, claramente desenhado para o grupo de bate-papo em ví­deo. Aqueles que fizeram isso no Google + podem achar que é esquisito (buggy), mas alongo prazo, O Hangout poderia provar ser mais útil do que as caracterí­sticas do Facebook em ví­deo.

Fonte: http://www.computerworld.com/s/article/9218244/ Hands_on_Facebook_Video_Calling_vs._Google_Hangout?taxonomyId=71

 

Adicionar comentário

Este texto te ajudou em alguma coisa? Quer contribuir com mais informações? Tem algum erro e quer sinalizar? Então escreva no formulário abaixo.

foto do autor

Graduado em Informática com Ênfase em Gestão de Negócios na FATEC/ZL e não em Letras também (que pena!).

Amante da Língua Inglesa e Interessado em entrar na Jerusalém Celestial e ver um mundo com Tradução Automática.


Código de segurança
Atualizar

Nós temos 111 visitantes online