Concurso de Alimentação de Cachorro Quente do Nathan
|
Assunto de Hoje: : Alimentação
Tipo de Inglês Hoje: Americano
Todas (Every) as cidades na América tem a sua maneira de provar o seu patriotismo neste 4 de julho, feriado da indepedência nos EUA, mas o país se une neste maior festival dos comilões (gluttonous): A 96.ª edição do Concurso de Alimentação de Cachorro QUente do Nathan no 4.ª de Julho em Coney Island. É um espetáculo de salivar (spittle).
Mesmo em uma era de conscientização (awareness) da obesidade, o concurso de cachorro-quente perdura (endures). Atual campeão (Reigning champion) Joey Chestnut tem o recorde por ter comido 68 salsichas (hot dog) e pães (buns), o equivalente a 21 mil calorias, em 10 minutos.
"Eu adoro cachorros-quentes", disse Chestnut. "Tem alguns (a couple of) alimentos que se você me ver comê-los em uma competição, pode dizer que eu gosto. Sanduíches de queijo grelhado, asas de frango, costelas, cachorros quentes, hambúrgueres, pizzas. Quero dizer que esses, descem como se eu fosse feito somente para comê-los. "
Fonte: http://abcnews.go.com/US/nathans-hot-dog-eating-contest-spectacle-spittle/story?id=13992042