PDF Imprimir
Seis meses atrás, Justin Bieber e David Letterman estavam se dando tão famosamente bem, Bieber twittou para Dave, enquanto ele estava aparecendo no Late Show. "Eu apenas disse, tipo, 'Eu só estou saindo com meu filho Dave'", disse Bieber a Letterman, que gargalhou com alegria e gritou: "Muito bom!" e chamou a estrela pop teen "um garoto muito inteligente." Bieber voltou em fevereiro para promover Never Say Never o seu filme em 3-D lendo as 10 Maiores Razíµes porque é divertido ser Justin Bieber e teve a chance de sentar-se com a Orquestra da CBS na bateria.

Mas as coisas estavam muito menos acolhedora na noite passada quando Bieber voltou a Letterman para ler o Os 10 Maiores fatos pouco conhecidos sobre Justin Bieber. Talvez Letterman não se sentia confortável ajudando Bieber a vender perfume em um frasco em forma partes í­ntimas de mulheres para adolescentes - que foi o propósito da visita de Bieber, ele está sempre em New York atualmente tentando convencer as meninas a comprar a sua nova fragrância, Algum dia . (Lembre-se de seus comerciais hilários? Veja aqui). Mas Letterman estava durão e de modo grosseiro, fazendo o seu melhor para fazer Bieber desconfortável enquanto ele dizia frases como "Por mais difí­cil que eu tente, eu não sei como não ser adorável."

http://new.music.yahoo.com/blogs/amplifier/89354/what-happened-to-justin-biebers-bromance-with-david-letterman/
Bromance = Brother + Romance = Amizade entre amigos.
 

Adicionar comentário

Este texto te ajudou em alguma coisa? Quer contribuir com mais informações? Tem algum erro e quer sinalizar? Então escreva no formulário abaixo.

foto do autor

Graduado em Informática com Ênfase em Gestão de Negócios na FATEC/ZL e não em Letras também (que pena!).

Amante da Língua Inglesa e Interessado em entrar na Jerusalém Celestial e ver um mundo com Tradução Automática.


Código de segurança
Atualizar

Nós temos 82 visitantes online