PDF Imprimir

Então é por isso Lindsay Lohan Cancelou a participação no 'Today'

Assunto de Hoje: : Celebs
Tipo de Inglês Hoje: Americano

O mistério sobre o porque que Lindsay Lohan cancelou uma entrevista com Matt Lauer agora pode ser revelada (unlocked) ... tudo por causa de uma garrafa suja de urina (bottle of dirty urine).

Fontes da NBC "mistificaram" sobre a razão de Lindsay ter cancelado a entrevista com Matt Lauer. Ela diz que estava disposta (willing) a se sentar para uma entrevista de 15 minutos, mas não que isso (not a longer one) e depois simplesmente puxou a tomada e mandou Matt se arrumar para sair.

O que Matt não sabia - Lindsay foi reprovada (flunked) em um teste de urina. Isso é um mata-prazeres (buzzkill) quando você está fazendo uma entrevista para o programa "Today" e "Dateline", explicando como você mudou (turned around) sua vida.

Como TMZ relatou pela primeira vez ... Lindsay se submeu a dois testes de urina uma semana atrás. Em uma delas, ela testou positivo para o álcool ... o outro teste foi negativo. Em ambos os testes não houve evidência de drogas.

Lindsay foi condenada pelo tribunal hoje í s 10 horas PT. O Departamento de Liberdade COndicional de Los Angelesquer que a Juiza Stephanie Sautner acabe com prisão domiciliar (home arrest) de Lindsay e a jogue na Prisão Municipal de L.A.

Coitada desta moça, conseguiu perder a paz!
Fonte: http://www.tmz.com/2011/06/23/linsday-lohan-matt-lauer-today-show-dirty-test-urine-drugs-house-arrest-jail-probation-department/
 

Adicionar comentário

Este texto te ajudou em alguma coisa? Quer contribuir com mais informações? Tem algum erro e quer sinalizar? Então escreva no formulário abaixo.

foto do autor

Graduado em Informática com Ênfase em Gestão de Negócios na FATEC/ZL e não em Letras também (que pena!).

Amante da Língua Inglesa e Interessado em entrar na Jerusalém Celestial e ver um mundo com Tradução Automática.


Código de segurança
Atualizar

Nós temos 86 visitantes online