PDF Imprimir

Homem rouba banco para obter cuidados médicos na prisão

Assunto de Hoje: : Curiosidades
Tipo de Inglês Hoje: Americano

Algumas pessoas que necessitam de cuidados médicos mas não podem pagá-lo vão para a sala de emergência. Outros só esperam que vão melhorar (get better). James Richard Verone roubou um banco.

No iní­cio deste mês, Verone (foto), um balconista (clark)de loja de conveniência de 59 anos, entrou em um banco de Gaston, NC, e entregou (handed) ao caixa (cashier) um bilhete exigindo $1 e atenção médica. Então ele esperou calmamente a polí­cia aparecer.

Ele está agora na cadeia e tem uma consulta (appointment) com um médico esta semana.

Verone problemas começaram quando ele perdeu o trabalho que ele teve durante 17 anos como entregador (deliveryman) da Coca-Cola, em meio í  crise (downturn) econômica. Ele encontrou um novo trabalho dirigindo um caminhão, mas não durou muito (last). Recentemente, ele assumiu uma posição a tempo parcial (part-time) na loja de conveniência.

Mas o corpo de Verone não estava tão bem (wast't up to it). A flexão e elevação fez a sua costas doerem. Ele teve problemas com o pé esquerdo, fazendo-o mancar. Ele também sofria de sí­ndrome do túnel do carpo e artrite.

Então ele percebeu uma saliência (protrusion) no peito. "A dor estava além da tolerância que eu poderia aceitar", disse ao Jornal Gaston Gazette" Eu sinto como tivesse batido uma parede de tijolos em todo o corpo."

Fonte: http://news.yahoo.com/s/yblog_thelookout/20110621/ts_yblog_thelookout/man- robs-bank-to-get-medical-care-in-jail

 

Adicionar comentário

Este texto te ajudou em alguma coisa? Quer contribuir com mais informações? Tem algum erro e quer sinalizar? Então escreva no formulário abaixo.

foto do autor

Graduado em Informática com Ênfase em Gestão de Negócios na FATEC/ZL e não em Letras também (que pena!).

Amante da Língua Inglesa e Interessado em entrar na Jerusalém Celestial e ver um mundo com Tradução Automática.


Código de segurança
Atualizar

Comentários   

 
0 #1 Curso de Ingles Gratis 21-06-2011 21:32
Coitado, tem situaçíµes que é melhor estar preso que estar livre! kkk
Citar
 
Nós temos 55 visitantes online