Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimir

A Ex de Anthony Weiner: Ele mentiu para mim

Assunto de Hoje: : Polí­tica
Tipo de Inglês Hoje: Americano

Ex-namorada de Anthony Weiner, Kirsten Powers, o defendeu na TV perante milhíµes de pessoas depois que ele insistiu para ela que ele não tinha enviado fotos lascivas (lewd) no Twitter. Agora, ela o colocado na parede (take to task) pelo desrespeito contra mulheres (misogyny) desenfreado e diz que ele deve renunciar imediatamente.

Anthony Weiner mentiu ao paí­s sobre sua conduta (misconduct) sexual on-line. Ele também mentiu para mim.

Eu estava defendendo ele, baseado no que ele me disse, mas acabou. Weiner deve demitir-se do Congresso imediatamente. Esta não foi a minha posição anterior durante o escândalo, mas como me recuperei do choque de ver a vida de um velho amigo ser aberta (unravel) e ter tempo de entender melhor (get my mind around) o extenso e sociopata, mentira, que ele criou, não parece haver outra escolha para ele que se afastar (step aside) e parar de machucar sua famí­lia, amigos e ao Partido Democrata. Quanto mais informaçíµes aparecem (trickles out) sobre o seu comportamento online com mulheres, também se tornou claro que ele não tem o caráter para estar em uma posição de liderança por causa de sua visão misógina da mulher e de comportamentos predatórios.

Vocabulário:...

Fonte: thedailybeast

Adicionar comentário

Este texto te ajudou em alguma coisa? Quer contribuir com mais informações? Tem algum erro e quer sinalizar? Então escreva no formulário abaixo.

foto do autor

Graduado em Informática com Ênfase em Gestão de Negócios na FATEC/ZL e não em Letras também (que pena!).

Amante da Língua Inglesa e Interessado em entrar na Jerusalém Celestial e ver um mundo com Tradução Automática.


Código de segurança
Atualizar

Nós temos 54 visitantes online