Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimir

Pilotos do Voo da Air France perderam dados vitais de velocidade

Assunto de Hoje: : Justiça
Tipo de Inglês Hoje: Americano

(CNN) - O avião (1) do Air France do Rio de Janeiro para Paris, que teve acidente (2) em 2009 caindo (3) 38 mil pés em apenas três minutos e 30 segundos, porque os pilotos perderam dados de velocidade vitais, A Agência (4) de Investigação e Análise da França (BEA) disse sexta-feira.

Os pilotos da (5) aeronave tiveram velocidade de ar conflitantes nos minutos que antecederam o acidente, os relatórios deste interim declram. A aeronave (6) subiu (7) para 38.000 pés, quando "o aviso de parada (8) foi acionado e o avião parou", diz o relatório.

Especialistas em aviação estão se perguntando porque os pilotos responderam a parada puxando o nariz para cima em vez de empurrá-la para baixo para se recuperar.

Miles O'Brien, piloto e analista de aviação, disse: "Você abaixa (9) a roda para ganhar velocidade do ar, talvez eles (pilotos) estavam recebendo informaçíµes de que a velocidade do ar estava muito alta. Levantar o nariz iria agravar (10) uma parada aerodinâmica. "

A velocidade mostrada no visor (display) esquerdo do voo era "inconsistente" com os do sistema integrado de instrumentos de espera (ISIS), diz o relatório.
Vocabulário: flight(1), crashed(2), plummeted(3), Bureau(4),on the(5),aircraft(6),climbed(7),stall(8),push down(9),exarcebate(10)

Fonte Original: http://edition.cnn.com/2011/WORLD/

Adicionar comentário

Este texto te ajudou em alguma coisa? Quer contribuir com mais informações? Tem algum erro e quer sinalizar? Então escreva no formulário abaixo.

foto do autor

Graduado em Informática com Ênfase em Gestão de Negócios na FATEC/ZL e não em Letras também (que pena!).

Amante da Língua Inglesa e Interessado em entrar na Jerusalém Celestial e ver um mundo com Tradução Automática.


Código de segurança
Atualizar

Nós temos 52 visitantes online