Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimir

Brasil aprova casamento Gay

Assunto de Hoje: Sociedade
Tipo de Inglês: Americano feito por jornal chinês

Após dois dias de votação, a Suprema Corte do Brasil decidiu(ruled) nesta quinta-feira í  noite (evening) que os casamentos entre pessoas do mesmo sexo são iguais aos dos casais heterossexuais.

A decisão(ruling) foi unânime e criou um precedente a ser seguido por todos os tribunais (courts) brasileiros locais e federais. Agora, os mais de 60.000 casais do mesmo sexo no Brasil devem ser concedidos os mesmos direitos que os heterossexuais, como herança (inheritance), pensão por morte(pension) e pensão para o cônjuge (spousal support), bem como benefí­cios, tais como a inclusão do sócio no seguro (insurance) médico.

A Ministra de Direitos Humanos Maria do Rosário comemorou a decisão do Tribunal. "Os direitos humanos, a igualdade e o princí­pio constitucional da rejeição da discriminação prevaleceu", disse ela. "Cada pessoa que faz parte dessa comunidade e enfrenta preconceito (prejudice) a cada dia tem muito a comemorar para um novo Brasil, que foi revelado com esta decisão", disse ela.

Fonte em inglês: http://english.peopledaily.com.cn/90001/90782/7371968.html

Adicionar comentário

Este texto te ajudou em alguma coisa? Quer contribuir com mais informações? Tem algum erro e quer sinalizar? Então escreva no formulário abaixo.

foto do autor

Graduado em Informática com Ênfase em Gestão de Negócios na FATEC/ZL e não em Letras também (que pena!).

Amante da Língua Inglesa e Interessado em entrar na Jerusalém Celestial e ver um mundo com Tradução Automática.


Código de segurança
Atualizar

Nós temos 90 visitantes online