Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimir

Tiroteiro em Escola no Rio

Famí­lias se preparam para enterrar as ví­timas

attend the wakes of 12 students ...= ir nos velórios dos 12 estudantes...

Assunto de Hoje: : Violência
Tipo de Inglês Hoje: Britânico
Vinte e quatro horas após 13 pessoas morrerem no pior massacre em escolas na história brasileira, os parentes das ví­timas estão preparando para enterrar seus mortos.

A Presidente do Brasil, Dilma Rousseff, vai (1) viajar para o Rio para ir nos velórios dos 12 estudantes mortos durante o tiroteiro da Quinta-feira dentro da escola Tasso da Silveira em Realengo, no Oeste do Rio. O corpo do atirador (2), que segundo informaçíµes se matou (3) após ser atingido pela polí­cia, permanece em espera de familiares (4) no necrotério municipal (5)

Enquanto a polí­cia tentava traçar um perfil (6) do atirador (gunman) de 23 anos, chamado Wellington Menezes de Oliveira, mais (7) detalhes surgiram sobre o matador (8) de dentro da escola.

Estudantes disseram que Oliveira - um ex-aluno (9) agora chamado(10) de "o monstro do Realengo" por jornais (11) locais - entrou no prédio por volta das 8 da manhí£ (12) dizendo ir para uma palestra (13). Após falar com um ex-professor ele subiu (14) um lance (15) de escadas para a sala 3, onde estudantes, a maioria meninas, estavam em fila (16), e atirou a queima roupa (17) na cabeça e peito.


Vocabulário: is expected to(1), killer(2), killed himself(3), unclaimed(4), city morgue(5), piece together a profile(6), further(7), slaughter(8), former pupil(9), dubbed(10), tabloids(11), at around 8am(12), lecture(13), made his way up(14), flight(15), lined up(16), point-blank range(17)

Fonte Original: http://www.guardian.co.uk/world/2011/apr/08/rio-school-shooting-funerals

Adicionar comentário

Este texto te ajudou em alguma coisa? Quer contribuir com mais informações? Tem algum erro e quer sinalizar? Então escreva no formulário abaixo.

foto do autor

Graduado em Informática com Ênfase em Gestão de Negócios na FATEC/ZL e não em Letras também (que pena!).

Amante da Língua Inglesa e Interessado em entrar na Jerusalém Celestial e ver um mundo com Tradução Automática.


Código de segurança
Atualizar

Comentários   

 
0 #2 L B de Lima 10-04-2011 10:13
Esse moço segundo o relato era testemunha de jeová sera que ele so aprendeu que para entrar no reino do ceu só entra as pessoas virgem não leu a Biblia toda que em apocalipso diz; entrarão no trono de Deus uma multidão que ninguem porá contar de todas as naçoes e tribos. E não só os 144000 que são virgens.
Citar | Reportar ao administrador
 
 
0 #1 L B de Lima 10-04-2011 10:06
Esse moço era um psicopata ou religioso fanatico? Pois do jeito que ele usou as meninas lhes fazendo perguntas: se elas eram virgens e atirava nas que deziam ser virgem. sera que ele estava baseado no texto BIBLICO DE APOCALIPSE capitulo 14 v 4 QUE DIZ:êstes são os que não estão contaminados com mulheres(homens ); porque são virgens. Estes são os que seguem o cordeiro para onde quer que vai. Estes são os que dentre os homens (mulheres) foram comprados como primissias para Deus e para o cordeiro. v 5 E na sua boca não se achou engano; porque são irrepreensiveis diante do trono de Deus.
Citar | Reportar ao administrador
 
Nós temos 31 visitantes online