PDF Imprimir

Racismo no Futebol

Esta Atmosfera De Racismo É Totalmente Triste - Neymar do Brasil

by netting a brace ...= marcando pelo time...

Assunto de Hoje: Sociedade
Tipo de Inglês: Padrão indiano

O atacante brasileiro expressou seu desapontamento com o modo que foi tratado por torcedores (fans) da Escócia durante o amistoso (friendly) internacional no Domingo.

O garoto de 19 anos ajudou o Brasil na vitória de 2-0 marcando pelo time, mas a seguir (forward) foi continuamente vaiado (booed) por torcedores (supporters) escoceces e uma banana foi atirada no campo (was thrown onto the pitch) após o intervalo.

"Me sinto o máximo e marquei dois [gols] mas o que aconteceu com o negócio da banana é triste," ele disse aos repórteres.

"Não quero dar importância pra isso (make a big deal of it). Eu estava correndo para a lateral (touchline) no segundo tempo e vi aquilo mas não vi de onde veio.

Fonte Original: http://www.goal.com/en-india/news/572/internationals/2011/03/28/2414989/this-atmosphere-of-racism-is-totally-sad-brazils- neymar

 

Adicionar comentário

Este texto te ajudou em alguma coisa? Quer contribuir com mais informações? Tem algum erro e quer sinalizar? Então escreva no formulário abaixo.

foto do autor

Graduado em Informática com Ênfase em Gestão de Negócios na FATEC/ZL e não em Letras também (que pena!).

Amante da Língua Inglesa e Interessado em entrar na Jerusalém Celestial e ver um mundo com Tradução Automática.


Código de segurança
Atualizar

Comentários   

 
0 #1 izabel 29-03-2011 03:03
Na proxima vêz que jogarem a casca da banana,Neymar deveria pedir a banana pq tem potássio ele comeria ficaria com mais energia e faria mais gol no adversário rsrsrsr Se neymar levar a serio vai ser pior. Me admiro dos paises europeus só vivem se achandooooooo agora dão pessimo exemplo.
Citar
 
Nós temos 104 visitantes online