Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimir

Os EUA serão a terceira maior economia do mundo

oil prices rise sharply = preço do petróleo decolar

Assunto de Hoje: Economia
Tipo de Inglês: Padrão americano

O Mundo vai ficar cada vez mais rico enquanto as economias em desenvolvimento se superam (play catch up) durante os próximos (coming) anos, de acordo com Willem Buiter, economista chefe do Citigroup.

"Esperamos forte crescimento na economia mundial até 2050, com crescimento real médio do PIB (GDP) na taxa de 4,6 % ao ano (percent per annum) até 2030 e 3,8 % ao ano entre 2030 e 2050," Buiter escreveu em uma pesquisa de mercado.

"Como resultado, o PIB mundial cresceria em termos de Paridade do poder de Compra (PPP) de $72 trilhíµes em 2010 para $380 trilhíµes de dólares em 2050," ele escreveu.

Enquanto o mundo assiste (watches) o preço do petróleo decolar em meio í s turbulências (unrest) no Oriente Médio, os prospectos a longo-prazo (long-term) de análise mundial de Buiter oferece alguma esperança que tempos melhores estão por vir (ahead) mas se ele estiver certo o poder vai mudar (shift) do Ocidente para o Oriente (East) muito rapidamente.

"A China passaria (should overtake) os EUA e se tornaria a maior economia no mundo em 2020, então seria passada pela índia em 2050," ele predisse.

Fonte Original: http://www.cnbc.com/id/41775174

Adicionar comentário

Este texto te ajudou em alguma coisa? Quer contribuir com mais informações? Tem algum erro e quer sinalizar? Então escreva no formulário abaixo.

foto do autor

Graduado em Informática com Ênfase em Gestão de Negócios na FATEC/ZL e não em Letras também (que pena!).

Amante da Língua Inglesa e Interessado em entrar na Jerusalém Celestial e ver um mundo com Tradução Automática.


Código de segurança
Atualizar

Nós temos 64 visitantes online