Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimir

Criador da Série 'Two and a Half Men' tem uma mensagem para Charlie Sheen

If Charlie Sheen outlives me... = Se Charlie Sheen viver mais que eu...

Assunto de Hoje: Famosos
Tipo de Inglês: Padrão americano

Horas após Charlie Sheen [ter] dito para seus chefes do "Two and a Half Men", um não para sua reabilitação, foi responsabilizado pela pausa (hiatus) no programa, e o criador do programa retaliou (struck back).

Chuck Lorre, que regularmente coloca (adds) mensagens para seus logos (vanity cards) no final do programa, incluiu um após o episódio de Segunda-feira que dizia:

"Me exercito regurlamente. Como moderadas quantidades de comida saudável. Me asseguro de descansar bastante (get plenty of rest). Vejo meu médico uma vez ao ano e meu dentista duas vezes ao ano. Uso fio-dental (floss) toda noite. Tiro raio-x do tórax, faço testes de coração, eletrocardiogramas (EKG) e colonoscopias. Vejo meu psicólogo e tenho uma variedade de hobbies para reduzir o estresse. Não bebo. Não fumo. Não uso (do) drogas... Se Charlie Sheen viver mais que eu, vou ficar realmente chateado (pissed)."

Fonte em inglês:http://tv.msn.com/tv/article.aspx?news=629515&GT1=28103

Adicionar comentário

Este texto te ajudou em alguma coisa? Quer contribuir com mais informações? Tem algum erro e quer sinalizar? Então escreva no formulário abaixo.

foto do autor

Graduado em Informática com Ênfase em Gestão de Negócios na FATEC/ZL e não em Letras também (que pena!).

Amante da Língua Inglesa e Interessado em entrar na Jerusalém Celestial e ver um mundo com Tradução Automática.


Código de segurança
Atualizar

Nós temos 61 visitantes online