Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimir

Será que o Egito Realmente Bloqueou a Internet?

'Shut Off' the Internet = Bloquear a Internet

Assunto de Hoje: Tecnologia
Tipo de Inglês: Americano

Não totalmente. Mas ás (as of) 12:30 da manhí£ (horário local), não havia quase nenhum tráfego (traffic) na Internet entrando ou saindo do paí­s.

No que um blogueiro chamou de 'uma ação sem-presententes na história da Internet,' o Egito, um paí­s de 80 milhíµes, ficou quase separado (severed) da Web. "O Egito aparentemente fez o que muitos especialistas em tecnologia (technologist) pensaram que era inimaginável (unthinkable) para um paí­s com a maior economia na Internet: Se desconectou (unplugged) inteiramente da Internet para tentar e silenciar os protestantes (dissent)," relata o AP.

Com a maioria das conexíµes internacionais desabilitadas, os Egí­pcios não serão capazes de conectar-se a Websites com servidores fora do paí­s (based overseas). Eles deveriam, entretanto, ser capazes de se conectar internamente. Em essência, parece que sua Internet está trabalhando como uma Intranet, com somente algumas poucas informaçíµes gotejando (trickling through).

Fonte em inglês:http://newsfeed.time.com/2011/01/28/did-egypt-really-shut-off-the-internet/

Adicionar comentário

Este texto te ajudou em alguma coisa? Quer contribuir com mais informações? Tem algum erro e quer sinalizar? Então escreva no formulário abaixo.

foto do autor

Graduado em Informática com Ênfase em Gestão de Negócios na FATEC/ZL e não em Letras também (que pena!).

Amante da Língua Inglesa e Interessado em entrar na Jerusalém Celestial e ver um mundo com Tradução Automática.


Código de segurança
Atualizar

Nós temos 52 visitantes online