PDF Imprimir

Garoto, 9, teve sua viagem para a 'Disney World' arruinada após a Imigração dos EUA taxá-lo como uma ameaça

Civil servant = Funcionário Público

Os funcionários públicos Kathy e Edward Francis planejaram fazer uma surpresa para seu neto Micah Strachan com as férias de sua vida (lifetime) na Flórida em Fevereiro. Eles só iam contar para Micah sobre isto quando eles o levassem para o aeroporto em 19/02 para o voo aos EUA. Eles já tinham gastado mais de Ã?£1.500 (R$4000) em passagens (tickets) áreas e já estavam organizando a viagem há (for) meses. Mas esta semana representantes da Embaixada dos EUA negaram para o estudante (schoolboy) um visto para entrar nos EUA. Eles alegaram que havia um risco que ele não deixaria (leave) os EUA no fim das férias e recusaram (refused) sua inscrição (application) sob a Seção 214(b) da Lei de Imigração e Nacionalidade.

Fonte em inglês:http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/northamerica/usa/8259484/Boy-9- has-Disney-World-trip-ruined-after-US-immigration-rules-him-a-threat.html

 

Adicionar comentário

Este texto te ajudou em alguma coisa? Quer contribuir com mais informações? Tem algum erro e quer sinalizar? Então escreva no formulário abaixo.

foto do autor

Graduado em Informática com Ênfase em Gestão de Negócios na FATEC/ZL e não em Letras também (que pena!).

Amante da Língua Inglesa e Interessado em entrar na Jerusalém Celestial e ver um mundo com Tradução Automática.


Código de segurança
Atualizar

Nós temos 96 visitantes online