Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimir

Menina usa Google Tradutor para ajudar colega novo que não fala inglês

Trocar de escola já não é uma tarefa fácil quando você fala a língua dos seus colegas. Para uma criança estrangeira, que nem entende o que os outros dizem, é bem difícil. Rafael Anaya, de dez anos, só fala espanhol e, quando chegou para estudar na escola Paloma Elementary School, em Temecula, na Califórnia (EUA), se viu completamente sozinho por não conseguir se comunicar.

A jovem Amanda Moore notou que o colega novo era muito solitário e foi puxar um papo. Foi então que percebeu que o menino não falava inglês. Em vez de deixar quieto, a menina buscou ajuda no Google Translator para estabelecer um contato com Anaya.

Ela escreveu uma carta, traduziu pelo site e ainda pediu ajuda para a mãe. "Eu literalmente chorei quando vi, pois achei a coisa mais doce do mundo", afirmou Kimber Kinard, mãe de Amanda, à CBS News.

Leia mais em: http://noticias.uol.com.br/tabloide/ultimas-noticias/tabloideanas/2016/11/03/menina-usa-google-translator-para-ajudar-colega-novo-que-nao-fala-ingles.htm

Adicionar comentário

Este texto te ajudou em alguma coisa? Quer contribuir com mais informações? Tem algum erro e quer sinalizar? Então escreva no formulário abaixo.

foto do autor

Graduado em Informática com Ênfase em Gestão de Negócios na FATEC/ZL e não em Letras também (que pena!).

Amante da Língua Inglesa e Interessado em entrar na Jerusalém Celestial e ver um mundo com Tradução Automática.


Código de segurança
Atualizar

Nós temos 46 visitantes online