Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimir

Policial de Nova York recebe elogios por dar botas a um morador de rua

Reaprendi uma palavra nova esta semana BAREFOOT (descalço). Leia a matéria....
Lawrence DePrimo, da polí­cia de Nova York, tinha nas mãos as abotoaduras que acabara de receber de presente em uma conversa privada com o comissário de polí­cia da cidade, e estava sozinho diante de um semicí­rculo com 10 câmeras de televisão, na quinta-feira.

As câmeras dos fotógrafos disparavam e repórteres gritavam perguntas, tentando descobrir mais sobre o jovem policial que se tornou celebridade ao tentar fazer uma simples gentileza: comprar um par de botas para um morador de rua, numa noite recente, sem imaginar que outra pessoa que não o homem presenteado viesse a saber do que fez.

Uma foto do momento se espalhou pela Internet na quarta-feira, um tema aparentemente feito sob encomenda para ser lido, "curtido" e compartilhado por centenas de milhares de usuários de redes sociais, entre os quais o prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, que na quinta-feira afirmou em sua conta no Twitter que o gesto de DePrimo era um importante lembrete de que "na temporada de festas, é importante compartilhar".

Mas enquanto as câmeras rodavam diante do policial, um personagem central da história continuava não identificado: o morador de rua que recebeu as botas na noite de 14 de novembro.
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/mundo/1193735-policial-de-nova-york-recebe-elogios-por-dar-botas-a-um-morador-de-rua.shtml
Fonte2:http://www.nydailynews.com/new-york/nypd-boot-buying-larry-deprimo-promoted-article-1.1530216

Adicionar comentário

Este texto te ajudou em alguma coisa? Quer contribuir com mais informações? Tem algum erro e quer sinalizar? Então escreva no formulário abaixo.

foto do autor

Graduado em Informática com Ênfase em Gestão de Negócios na FATEC/ZL e não em Letras também (que pena!).

Amante da Língua Inglesa e Interessado em entrar na Jerusalém Celestial e ver um mundo com Tradução Automática.


Código de segurança
Atualizar

Nós temos 45 visitantes online