Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimir

Facebook Pisando (Dropping) na bola com seus anunciantes

Vários relatórios de mí­dia estão indicando(pointing out) que o negócio de publicidade (advertising) do Facebook é uma bagunça (tangled mess), o que poderia ser um aviso para aqueles que querem investir uma vez que a empresa se tornou pública.

A rede social deverá ganhar uma soma (valuation) de US$ 100 bilhíµes depois que fez sua oferta pública inicial (IPO) em 18 de maio. No entanto, relatórios do Wall Street Journal e CNET estão levantando a questão de como Facebook pretende tornar-se digno disto enquanto o seu negócio de publicidade começa lentamente a deslizar, e a receita parece fraca em comparação com o tráfego trazido pela mais popular rede social do mundo.

Michael Sprague, vice-presidente de marketing da divisão norte-americana da Kia Motors Corp, disse ao jornal que a Kia tem anunciado no Facebook desde 2009, mas não está claro se os consumidores mesmo veem o anúncio da montadora.

Facebook Dropping The Ball With Its Advertisers (via redOrbit)

Image Credit: Guillaume Paumier (CC BY 3.0) ââ?¬â? Various media reports are pointing out that Facebookââ?¬Ë?s advertising business is a tangled mess, which could be a warning to those wanting to invest once the company goes public. The social network is expected to gain a valuation of $100 billion after…

Adicionar comentário

Este texto te ajudou em alguma coisa? Quer contribuir com mais informações? Tem algum erro e quer sinalizar? Então escreva no formulário abaixo.

foto do autor

Graduado em Informática com Ênfase em Gestão de Negócios na FATEC/ZL e não em Letras também (que pena!).

Amante da Língua Inglesa e Interessado em entrar na Jerusalém Celestial e ver um mundo com Tradução Automática.


Código de segurança
Atualizar

Nós temos 41 visitantes online