PDF Imprimir

Menos crianças morrem em acidentes enquanto o número de acidentes de carro cai, mas overdose de drogas tornam-se mais comum

O percentual(percentage) de crianças e adolescentes morrendo em acidentes caiu (has dropped), enquanto a quantidade de jovens que morrem de overdose de drogas legalizadas disparou (has spiked).

A taxa de mortalidade para crianças até 19 e mais jovens tem caí­do 30 por cento de 2000 a 2009, segundo os Centros para Controle e Prevenção de Doenças. Enquanto isso, as intoxicaçíµes (poisonings) acidentais para essa faixa etária saltou (jumped up by) para 80 por cento.

Os centros não examinaram o que especificamente pode ter causado o declí­nio nas mortes por tombos (falls), incêndios e outros acidentes.

O número de mortes baixou (lowered) de cerca de 12.400 para 9.100.

Uma diminuição(decrease) no número de mortes (fatalities) no trí£nsito entre os jovens contribuí­ram para a queda (drop).

Embora acidentes geralmente representam (make up) metade ou mais das mortes por acidentes em crianças a cada ano, houve uma queda de 42 por cento no total (overall) durante o perí­odo estudado pelos centros.

 

Adicionar comentário

Este texto te ajudou em alguma coisa? Quer contribuir com mais informações? Tem algum erro e quer sinalizar? Então escreva no formulário abaixo.

foto do autor

Graduado em Informática com Ênfase em Gestão de Negócios na FATEC/ZL e não em Letras também (que pena!).

Amante da Língua Inglesa e Interessado em entrar na Jerusalém Celestial e ver um mundo com Tradução Automática.


Código de segurança
Atualizar

Nós temos 267 visitantes online