Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimir

A Demanda dos EUA por Vistos Turí­sticos Aumenta na China e no Brasil

Brasileiros nos EuA

Assunto de Hoje: : Economia
Tipo de Inglês Hoje: AMERICANO
Palavra Nova: CURRENCY
Pronúncia: /Kârâncii/
Tradução: Moeda (do paí­s)

Os EUA estão lutando para se atualizarem com a crescente demanda por vistos na China e no Brasil, já que a classe média crescente nos dois maiores mercados emergentes do mundo vão em bando a shopping centers americanos e mecas do turismo.

Os EUA planeja aumentar em 100 pessoas este ano o seu pessoal dedicado ao processamento de vistos nos dois paí­ses depois de ter emitido 35% mais permissíµes de viagens na China este ano e 44% a mais no Brasil, Ed Ramotowski, diretor de vistos dos EUA, disse em uma teleconferência com repórteres ontem.

"É uma função da economia robusta no Brasil", Donald Jacobson, que supervisiona as operaçíµes de visto na Embaixada dos EUA em Brasí­lia, disse na mesma conferência telefônica. "A moeda é muito forte em relação ao dólar e os brasileiros estão chegando aos Estados Unidos para visitar a Disney World e fazer muitas compras ."

Para promover o crescimento de empregos e receber mais visitantes dos paí­ses cada vez mais ricos , os EUA esperam que possa aguentar até 4 milhíµes de pedidos de visto nos dois paí­ses até 2013, mais do que o dobro da quantidade atual , Ramotowski disse. Juntos, os dois paí­ses responderam por cerca de 1,8 milhão dos 7,5 milhíµes de vistos emitidos no ano passado.

Fonte: bloomberg.com

Adicionar comentário

Este texto te ajudou em alguma coisa? Quer contribuir com mais informações? Tem algum erro e quer sinalizar? Então escreva no formulário abaixo.

foto do autor

Graduado em Informática com Ênfase em Gestão de Negócios na FATEC/ZL e não em Letras também (que pena!).

Amante da Língua Inglesa e Interessado em entrar na Jerusalém Celestial e ver um mundo com Tradução Automática.


Código de segurança
Atualizar

Nós temos 34 visitantes online