Curso de Inglês Grátis

Eu Quero Aprender Inglês

i love english
Este é um Curso de Inglês Grátis com bastante material, aulas de inglês para visualização em diversos formatos e curiosidades para aprender a lí­ngua inglesa de um modo natural.


Palavras de Hoje

Todos os dias colocarei aqui no curso 2 ou 3 das 1000 palavras mais faladas na lingua inglesa (inglês básico). Pode parecer chato mas só eu sei que de "Grão em Grão a Galinha enche o Papo".rs.

Mais palavras

 

Valentine's Day Dia de Valentim ou Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados (Saint Valentine's Day) é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais sendo é comum a troca de cartões e presentes com simbolismo de mesmo intuito, tais como as tradicionais caixas de bombons (confectionery). No Brasil, a data é comemorada no dia 12 de junho. Em Portugal também acontecia o mesmo até há poucos anos, mas atualmente é mais comum a data ser celebrada a 14 de Fevereiro. dia dos namorados - valentines

O bispo Valentim lutou contra as ordens do imperador Cláudio II, que havia proibido o casamento durante as guerras acreditando que os solteiros eram melhores combatentes.

É tradicionalmente um dia em que os amantes expressam seu amor uns pelos outros, apresentando flores, oferecendo doces em geral (confectionery), e enviam cartões festivos (greeting cards) (conhecidos como "valentines). O dia se tornou associado ao amor romântico no cí­rculo de Geoffrey Chaucer em Alta Idade Média, quando a tradição do amor cortesão florescereu. Sí­mbolos modernos incluem o contorno em forma de coração, as pombas, e da figura do Cupido com asas. Desde o século 19, manuscritos de São Valentim, tem sido dados em larga escala em cartões [4].

Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Valentine%27s_Day e http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_dos_Namorados

   

Adolescente alemã escaldada em(by) caldeirão de bruxas German teen scalded by 'witches' cauldron'

A polícia no sudoeste da Alemanha está investigando sobre (after) uma espectadora de 18 anos que sofreu queimaduras (burns) de segundo grau em(at) um desfile (parade) anual das bruxas.

Algumas testemunhas disseram que a mulher foi carregada até o caldeirão (Cauldron) em uma brincadeira (jest) antes de ser jogada em água fervente até a altura dos joelhos.Outros presentes disseram que a mulher foi levada presa até (held over) o caldeirão no carnaval de Eppingen no (on) Sábado, disse a polícia. A mulher gritando foi abandonada ao lado da rodovia (at the roadside) pelas “bruxas”, eles disseram.

Ela foi depois levada até o hospital.

http://www.bbc.com/news/world-europe-42953975?ocid=socialflow_twitter

foto bruxa do carnaval
   
Nós temos 124 visitantes online

@Mensagens dos alunos